SAC

Use preferencialmente a área de abertura de TICKETS do site para acompanhar o andamento de seu pedido. Isso garante o registro formal das solicitações para efeito de geração de estatísticas de atendimento e melhoria de nossos processos. Se preferir ou se não tiver acesso à área de Tickets por algum motivo de força maior (como perda de senha ou outro problema com o usuário), envie-nos um e-mail para contato@aguatec.com.br ou entre em contato por telefone (15) 3326-3680.

Recebimento de mercadorias

O transporte de nossos produtos é feito por um de nossos instaladores. Caso você perceba algum dano, avaria ou violação de lacre na embalagem do produto, recuse o recebimento e entre em contato com a AGUATEC imediatamente através de nosso TELEFONE (15) 3326-3680.

Direito de arrependimento da compra

Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos diretamente da AGUATEC (LÍDER SOLUÇÕES EM PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA – CNPJ 25.078.933/0001-22) para o seu próprio uso (e não para revenda), podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (SETE) dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que: 

(i) o produto não apresente indícios de uso aparente e 
(ii) o produto, bem como seus manuais, mídias e demais acessórios sejam enviados à AGUATEC em suas embalagens originais.

A manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 7 (SETE) dias, sob pena de recusa da solicitação e deverá ser efetuada via TICKET de suporte ou EMAIL. Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, a AGUATEC efetuará a devolução dos valores pagos de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, a saber: 

(i) se a compra foi realizada via boleto bancário, a devolução será efetuada via depósito bancário após o cliente fornecer todas as informações corretas para depósito (Nome Completo, CPF, Nome do Banco, Número do Banco, Agência e Conta Correte com dígito, se houver); 

(ii) se a compra foi realizada por cartão de crédito, a devolução será feita através do procedimento de cancelamento da administradora do cartão do cliente. 

(iii) se a compra foi realizada por gateway de pagamento (PagSeguro ou PayPal), a devolução será feita através do procedimento de cancelamento do próprio gateway utilizado pelo cliente. Ressaltamos que, neste caso, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (irá variar de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão). O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.

Processo de devolução dos produtos

Em qualquer hipótese, você deverá cumprir com os seguintes critérios de devolução: 

4.1 CLIENTE PESSOA FÍSICA 

a) as despesas da devolução serão arcadas pela AGUATEC; 
b) a devolução deverá ser realizada por meio de transportador designado pela AGUATEC; 
c) o cliente deverá devolver o(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) o(s) produto(s) e/ou a Nota Fiscal referente aos serviços no ato da entrega, com o Termo de Recusa de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa. 

4.2 CLIENTE PESSOA JURÍDICA 

a) as despesas da devolução serão arcadas pela AGUATEC; 
b) a devolução deverá ser realizada por meio do transportador designado pela AGUATEC; 
c) o cliente deverá devolver o(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) o(s) produto(s) e/ou a Nota Fiscal referente aos serviços no ato da entrega, com o Termo de Recusa de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa.